As Termas de Portugal estão a oferecer estadias de duas noites

Há poucas coisas melhores do que sair da cidade com as malas no carro e tirar uns dias só para nós. Seja pelo bem-estar ou apenas para descansar, as termas têm ganhado cada vez mais adeptos e o nosso País está repleto de bons exemplos destas estâncias.

Em primeiro lugar, liberte-se de preconceitos. As termas não são apenas saunas frequentadas por pessoas idosas com dores nas articulações. Muito pelo contrário. Estes spots são verdadeiros spas que atraem cada vez mais todas as gerações. Até porque está cientificamente provado que a água mineral natural das estâncias termais tem poderes terapêuticos e de bem-estar, ideais para todas as idades. Ajudam ainda a tratar doenças e a relaxar o corpo e a mente.

Se ainda não tem planos para as férias ou anda à procura de sugestões para uma escapadinha diferente do habitual, a NiT tem a dica perfeita. A Associação Termas de Portugal em parceria com o Turismo de Portugal acaba de lançar a campanha promocional Desligue, que tem como protagonista a cantora Marisa Liz.

Esta campanha é um convite para abrandar, fugir da rotina e valorizar a oferta diversificada dos territórios termais de norte a sul do País. Vai estar a decorrer de 16 de março até ao dia 8 de maio. Trata-se de um passatempo que oferece 200 escapadinhas de duas noites para duas pessoas através do site das termas. Acredite em nós: mais relaxante do que isto, é impossível.

“Esta é a primeira grande ação promocional do setor termal neste período que marca a retoma do turismo. A estratégia passa por promover de uma forma arrojada e atrativa, de acordo com as tendências atuais, os destinos das Termas de Portugal e a sua oferta diversificada de turismo termal com natureza, história e gastronomia, como os destinos ideais para uma escapadinha”, conta Victor Leal, presidente da Associação Termas de Portugal.

Com estas escapadinhas diferente do habitual, seja sozinho, em família ou com amigos, o importante é que desligue mesmo de tudo. As estâncias termais têm programas de tratamentos que se dirigem sobretudo a quem procura o melhor dos dois mundos: o turismo rural e os programas de bem-estar, com vários tipos de opções: Natural Massage, Natural Legs e Natural Relax.

A campanha Desligue será ainda apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa, num evento que vai decorrer dia 17 de março, pelas 16h30, no espaço NEST – Turismo de Portugal, na FIL, em Lisboa. No dia 8 de maio, serão divulgados os vencedores num evento que vai ser transmitido em direto nas redes sociais.

18-03-2022 https://www.nit.pt/fora-de-casa/turismos-rurais-e-hoteis/as-termas-de-portugal-estao-a-oferecer-estadias-de-duas-noites

Voltar

×