FORMAÇÃO CLEAN & SAFE PARA AS TERMAS DE PORTUGAL

O Turimo de Portugal em parceria com a Associação das Termas de Portugal (ATP) prosseguiu com ações de formação online sobre o Selo “Clean & Safe, durante o dia de hoje, 10 de Julho.

Esta iniciativa destinou-se a Termas de Portugal e outras entidades concessionárias e/ou titulares de Termas que pretendiam conhecer os procedimentos de limpeza, higiene e medidas básicas de prevenção e controlo da COVID-19.

A acção de formação contou com 140 participantes portugueses, espanhóis e de alguns países da América do Sul, como foram os casos de representantes da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e Brasil.

O Selo “Clean & Safe” é uma distinção criada pelo Turismo de Portugal, com validade até 30 abril de 2021, gratuito e opcional, que exige a implementação de um protocolo interno nas empresas que, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, assegura a higienização necessária para evitar riscos de contágio e garante os procedimentos seguros para o funcionamento das atividades turísticas.

Voltar

×