Termas S. Pedro do Sul

Com mais de dois mil anos de história, as Termas de São Pedro do Sul contam já com inúmeros casos de sucesso e onde o regresso anual dos aquistas é uma realidade conseguida. São também as maiores termas a nível nacional e estão entre as maiores e melhores da Europa.

Estas águas medicinais são aconselhadas por vários médicos conceituados, que recomendam o tratamento termal ao invés do recurso ao consumo de medicamentos.

A razão é, para além da melhoria significativa da mobilidade e diminuição de dores, a conquista da autonomia e auto-confiança dos doente e a diminuição do consumo de produtos químicos. A opção por um tratamento não agressivo, preventivo e sem efeitos secundários como a cura termal, levará a uma melhoria significativa da qualidade de vida.

Abertas durante todo o ano, as Termas de São Pedro do Sul colocam à disposição dois balneários termais – o clássico Balneário Rainha D. Amélia e o amplo Balneário D. Afonso Henriques, ambos modernamente equipados e com uma equipa técnica qualificada.

ver mais

Benefícios

  • Quimismo da água

    Mineralização Total: Fracamente mineralizada
    Composição Iónica: Alcalina, bicarbonatada, carbonatada, fluoretada, sulfidratada, sódica e silicatada

  • Indicações terapêuticas
    Aparelho Respiratório, Metabólicos Endócrinos, Reumáticas e Músculo-Esqueléticas.

Informação

Época termal:

Abril a Novembro

Rotas:

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Visite o site oficial das Termas S. Pedro do Sul

VISITAR SITE

Contactos

Morada

Praça Dr. António José de Almeida
Termas de S. Pedro do Sul
3660-692 Várzea

GPS:
Latitude: -8.0928189
Longitude: 40.7393418

×