Termas Longroiva

As Termas de Longroiva são uma tranquila e aprazível estância de reconhecidas qualidades terapêuticas, proporcionando saúde e bem-estar. Localizadas na freguesia de Longroiva, numa zona de transição entre as regiões naturais do planalto beirão e do alto Douro.

Do ponto de vista do seu enquadramento estratégico na região, em termos de potencial patrimonial, Longroiva posiciona-se no centro geométrico de locais históricos como Vila Nova de Foz Côa, Trancoso, Penedono e, num raio mais alargado, de Celorico da Beira e Numão.

As Termas de Longroiva constituem um ótimo lugar para recuperar forças entre uma paisagem bela e variada, em especial a partir de Fevereiro, altura em que começam a florir as amendoeiras.

Nas virtudes terapêuticas das suas águas minerais naturais, Longroiva oferece o melhor à saúde, um bem que se conserva e se recupera cuidadosamente, sempre segundo fórmulas rigorosamente personalizadas.

A água, a natureza e o repouso são ingredientes de excelência para a saúde, lazer, conforto e bem-estar desta pequena estância termal, que começa a aflorar.

ver mais

Benefícios

Informação

Época termal:

Abril a Novembro

Rotas:

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Visite o site oficial das Termas Longroiva

VISITAR SITE

Contactos

Morada

Termas de Longroiva Lugar do Rossio
6430-071 Longroiva

GPS:
Latitude: -7.2111726
Longitude: 40.9657781

×